sexta-feira, 9 de abril de 2010

Lésbicas

Adoro elas. Excitam-me e fascinam-me ao mesmo tempo. Qual cara que não queria fazer aquilo com duas mulheres ao mesmo tempo? Falo de lésbicas, mas femininas mesmo, não aquelas mulheres-macho que até dão um certo medo de chegar perto. Já vi sapatão mais macho que eu, aliás. Ah, as lésbicas... Um dos poucos gêneros humanos que consigo compreender.
Talvez seja pelo simples fato de que não gostam de rola. Quero dizer, o que as mulheres heterossexuais e os gays vêem nos pênis? O pênis é ridículo, feio, enrugado com um monte de cabelo ao redor. Parece um dedo grande com um cabeção vermelho. Um charutão de carne. O que há de sexy nisso? Qual o real interesse das mulheres num pinto? Não vou cair na velha frase “mulher gosta de dinheiro e quem gosta de piru é bicha” para responder meu questionamento, porque sou um tolo que ainda acredita no amor. Então que persista, ao menos para mim, o mistério.
Lógico que sei que há exceções; verdadeiras canalhas sugadoras de grana de homens trouxas, que se aproximam apenas pelo interesse. Mas voltemos ao assunto do dia. Já me apaixonei por uma lésbica lá de Realengo. Conheço duas lésbicas de Realengo: aliás, o que está havendo por lá? A rapaziada não satisfaz as meninas? No começo nem sabia que ela era homo. Como sempre, fui enrolado e manipulado por uma mulher. Um mês dando atenção e carinho para a desgraçada me contar que é lésbica no final da história. Coisas de MSN.
Pelo menos a garota é legal. Inclusive até hoje mantenho contato com ela. Não por ser um pervertido doente (culpado!), mas porque realmente gosto da companhia dela e a gente até que se entende bem. Umas das poucas garotas que consigo conversar normalmente sem que rolem aquelas frescuras de garotas, em que há a necessidade de me conter. 
Enfim de todo modo infelizmente e felizmente ao mesmo tempo somos apenas amigos. Respeito-a, claro, mas como todo homem-canalha digo sempre para ela: "Qualquer coisa estamos aí." E sempre insisto numas perversãozinhas a três, que lógico, são negadas pela bela lésbica de Realengo...

Um comentário: