sexta-feira, 9 de abril de 2010

Senso De Direção

Será que em nossos cérebros existe uma parte especifica destinada a guardar informações dos ambientes ao nosso redor, como um mapa? Se sim, acho que sou desprovido disto. Tenho uma extrema facilidade em me perder, em tomar o caminho errado. Quando estou andando em shoppings sejam conhecidos ou não, demoro uns quarenta e cinco minutos para encontrar a saída. Encontros então... Nossa! Nunca chego num cinema na hora certa, fico perdido dando voltas e voltas. Com ônibus então pior ainda. Às vezes faço a burrada de pegá-los no sentido contrário. Sério uma ruazinha que se atravessa a mais e já era. Não são atos isolados, me perco direto. Sempre estou mal-orientado e com cara de tonto. Já cheguei a entrar num sex shop e perguntar se ali era o cartório e também a entrar numa loja de xerox e perguntar se aquilo era um restaurante... Hoje em dia estou tão louco e neurótico que antes de entrar em qualquer local examino todo perímetro antes. Só por precaução. Saber onde ficam as saídas, coisas de paranóico aparentemente. De natal ou aniversário se alguém quiser me comprar uma bússola ou radar de presente, fico agradecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário