sábado, 22 de maio de 2010

Procura-se...

Esse texto foi escrito numa noite solitária de sexta-feira, por isso está bastante idealizado, porém muito sincero.
Procuro uma bela garota, cuja beleza vá além de seu corpo e também possa ser vista através de seu coração. Que seja serena, firme e justa ao mesmo tempo, sem ser apática para me tranquilizar e auxiliar. Que finja não notar meu nervosismo e aparvalhamento constante. Que me faça sentir sempre a vontade, seguro e tranquilo ao mesmo tempo, sem medo de errar ou fracassar. Que não me faça grandes cobranças tampouco seja arbitrária. Que me corrija harmoniosamente quando julgar que eu esteja errado. Que me faça esquecer de minha imutável e longa solidão atual.
Que tenha belos lábios que eu possa beijar e escutar palavras doces. Que me ensine a te abraçar devidamente. Que me deixe enlaçá-la com meus braços e me perder no doce cheiro dos seus cabelos. Que não me julgue nem tente me forçar a mudar a minha maneira de ser. Que não ligue de eu não demonstrar muito o que sinto ou não me expressar muito. Por mais detestável que eu possa ser. Mas por você eu digo que por iniciativa própria, com certeza mudaria tudo. Só pra te ver feliz. Nos deixar feliz.
Alguém que não me use e me jogue fora depois. Que me faça sentir vivo, deixando o tempo passar em nossos dias juntos. Que me deixe tocar a sua mão por quanto tempo eu quiser. Que me faça sentir nervoso e contente a cada encontro. Que com um simples sorriso me faça sentir revigorado para mais um longo dia tedioso.
Uma mãe, amiga e companheira que eu sempre possa contar em todos os momentos. Que me guie quando necessário por conta da minha timidez. Que diferente dos demais não me renegue ao menosprezo. Que acredite que podemos realizar nossos sonhos. Que jamais diga que aquilo que acredito é uma total perda de tempo. Que me lembre que eu existo, estou vivo tenho meu valor e necessidade de amar. Um amor eterno, imutável e duradouro, todo dedicado a nós dois.
Que seja maravilhosa, até mesmo capaz de nos influenciar com sua doce maneira de ser. Uma pessoa que no fundo do coração, todos gostariam ser. Não de uma maneira invejosa, pelo contrário, de admiração pelo seu eu contagiante. Tão irradiante quanto o sol. Repleta de admiradores, amigos e amigas; mas que eu apenas seja o seu eleito. O homem mais feliz da face da terra.
Se você existe, aguardo uma mensagem sua. Cá estarei eu lhe esperando.

2 comentários:

  1. Anônimo23/5/10

    Nossa menino que texto lindo! quem diria que por trás dessa cara de bocó há tanto sentimentalismo.ja estou comprometida por isso n fiko com vc, entao boa sorte e n deixe de sonhar, quem sabe um dia vc ache quem vc deseja

    ResponderExcluir