terça-feira, 9 de março de 2010

O Admirador Secreto

Pérola minha de 2009. Resolvi me declarar para uma garota que eu mal conhecia de um curso que eu frequentava. Sabe aquela velha história de admirador secreto, que se vê muito nos filmes? Resolvi brincar disso usando a Web 2.0. Infelizmente, nem sempre acaba havendo um final feliz. Fucei o Orkut dela e mandei uma mensagem. Saca só o que eu escrevi pra ela...

NÃO ACEITA O DEPOIMENTO
Você não me conhece pessoalmente, que fique claro isso. Mas inexplicavelmente eu penso em você o tempo todo e preciso colocar pra fora esse sentimento dentro de mim. Você deve estar se perguntando porque eu simplesmente não chego até você e te digo isso cara a cara. É porque eu sou uma pessoa um pouco tímida sabe, introvertida e por isso não consigo. A única forma que eu encontrei para me expressar foi escrever. Então é isso XXXXX o que eu sinto por você...Sei que é difícil você gostar de mim sendo eu um completo desconhecido. Mas saiba que estou sendo sincero em minhas palavras e por isso lhe peço que mesmo que sua resposta seja negativa em relação a tudo isso que você seja compreensiva comigo e também juro que não vou mais te incomodar com isso.
Um abraço.
Shy Guy

Bom daí em diante eu consegui o MSN dela a gente conversou um pouco enrolei alguns dias até que eu finalmente revelei minha identidade mostrando minha foto. Três segundos depois ela estava offline e nunca mais olhou na minha cara. Boa galã! Recentemente visitei o perfil dela e agora ele possui a frase "Não adciono desconhecidos". Quem teria sido o motivador dessa precaução?

PS: Shy Guy é um personagem dos jogos do Super Mario. Aquele bonequinho vermelho com a máscara branca parecida com a do assassino do filme Pânico. Sou nerd até na hora de criar um apelido de admirador secreto. Sem comentários...

7 comentários:

  1. Anônimo15/4/10

    que coincidência, aconteceu a mesma coisa comigo -.-, que perda de tempo e amor q fois essa em...

    ResponderExcluir
  2. nossa...nem sabia que alguem lia meu blog! obrigado anonimo pelo prestigio. esquenta naum pq com essas coisas a gente aprende.abraço.

    ResponderExcluir
  3. Mais um plus pra essa história.Fiquei sabendo que a garota mudou o profile e agora está escrito "não adciono desconhecidos".Só por minha causa. Que prestígio! Sem contar que ela está namorando o mesmo sem vergonha que me ofendeu e que eu citei no texto " Direito de Resposta: Antipatia".Será que ele me ofendeu por coincidência? Duvido...

    ResponderExcluir
  4. Hahahah essas histórias são fodas, acontece mermo

    mas relaxa, cara

    abraço, helcio

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/4/13

    HAHAHA é claro que as pessoas leem seu blog , é mt bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara uma vez fui a uma entrevista de emprego e o recrutador conhecia meu blog, acredita? Nunca se sabe quem está lendo né, rs

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir