sábado, 6 de março de 2010

Meu Sábado Em Frases Curtas

Primeiro dia. Sala cheia. Todo mundo novato. Vários tipos de pessoas. Lógico que reparo mais nas garotas. Patricinhas. Emas. Faladoras. Pseudodeusas. Alguém normal? Ops, notei uma diferente... Linda, absolutamente linda. Serena, do jeito que eu gosto. Como sempre, não falo porra nenhuma. Chamada. Primeiro ela, depois eu. Saímos juntos da sala e ficamos numa mesma fila. Caminhamos pra outro local. Chegamos e sentamos do mesmo lado. E eu sem falar nada. Só admirando. Hora de fazer matrícula. Três opções de horário. Eu de longe observando-a. Esperando ela se decidir. O quê, vocês já imaginam. Queria estar junto dela. Ela escolhe um horário péssimo. Quando o sol está pelando e tu nem quer sair de casa. Foda-se! Tudo por ela. Minha amada desconhecida. Beleza, malfeito feito. Vou para casa. Pego o ônibus errado. Solto na puta que pariu. Volto o resto do trajeto a pé mesmo. Chego em casa. Começa a chover pra caralho. Ligo o PC. Dou uma de stalker. Xereto o Orkut dela com minhas técnicas ninjas. O que leio no perfil dela? NAMORANDO...
Beijo na bunda e até segunda! Vou bater a cabeça na parede o fim de semana todo...

2 comentários:

  1. Anônimo16/6/11

    Onde foi isso Chris?

    ResponderExcluir
  2. Era um curso de informática gratuito, que acabei nem fazendo aliás rsrs

    ResponderExcluir