terça-feira, 9 de março de 2010

A Primeira Cantada

As mulheres são cortejadas pelos homens desde os primórdios. Mas e os homens? Sinceramente eu em particular nunca vi uma garota chegar em um cara e falar uma gracinha. Lógico que sei que hoje em dia isso até rola, mas nunca presenciei de fato esse fenômeno. Aliás, isso nunca tinha acontecido  comigo, o que de certa maneira me incomodava. Só que, infelizmente, enfim tive essa experiência. Por que infelizmente? Vou explicar. Fim de semana, lá estava eu caminhando na Quinta da Boa Vista, quando do nada aparece um cara que arreia as calças e começa a mijar numa árvore. Até achei isso normal. Quem não faz isso hoje em dia? O estranho é que o fulano foi fazer isso justamente na minha frente, como que de forma proposital. Nem dei bola na hora. No dia seguinte fui caminhar de novo. Parei para amarrar o tênis e um cara que passava me falou alguma coisa. Nem ouvi direito, sou desligado pra caralho. Olhei para cara dele e era o mesmo mijão do outro dia. Pensei "WTF?" Porém o mais inacreditável foi o que aconteceu depois. O cara voltou. Pior. Sentou do meu lado quando eu estava sentado em um banco. E eu ali achando tudo aquilo estranho. Ele era um sujeito com seus 40 anos, já meio careca e tinha uns traços nordestinos. Ele começou a puxar papo comigo, falando aquelas merdas de sempre como “Bonito dia”, ”Está aqui a passeio?”, ”Mora por aqui?” Disse o seu nome, perguntou o meu (é claro que eu menti), até aí tranquilo. Aí ele perguntou se eu tinha namorada menti de novo e disse que tinha. Então ele disse ”Você não joga nesse time né” e eu falei que não. Nem tenho preconceito contra homossexual, mas não é minha praia. Gosto de mulher, embora eu seja um fracasso com elas. O sujeito meio decepcionado levantou e foi embora, mas antes... Antes ele disse: ”Falar com você me deu um tesão!”. Essas palavras ecoam até hoje nos meus pesadelos. Com tanta mulher no mundo eu fui dar tesão logo num viado? PQP. Sentiu o drama? A primeira cantada que levei nem de uma mulher foi e sim de um gay! Mais um trauma para eu conversar com a minha psicóloga... Como se eu tivesse uma!

PS: Essa história lembrou-me do meme "Yaranaika?", que li um dia desses na internet. Ele tem sua origem em um mangá de conteúdo erótico homossexual, chamado Kuso Miso Technique (literalmente, "técnica da sopa de merda"). Na história, um carinha heterossexual sai andando pela rua e de repente encontra um outro homem, vestido com um macacão azul, sentado em um banco de um parque. Do nada, o cara de macacão azul abre o zíper da sua própria calça, coloca o seu brinquedinho para fora e diz "Yaranaika?", que significa algo como "E aí, vamos?". E o pior é que foram: o cara hetero da história resolve mudar de time e a viadagem rola solta. E como o título sugere, a diversão dos dois rapazes é realizada acompanhada dessas nojeiras características do sexo escatalógico (cagar no pau do outro, golden shower etc). Ainda bem que eu não segui o exemplo e sai fora dessa... E não, eu não li esse mangá, se é o que você está pensando. Só li sobre o enredo da história dele na Wikipedia. Confira só, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário