quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Vampirismo

Eu não me olho muito no espelho, mas consigo imaginar o que pensam de mim só pelos olhares que recebo. Sou alto, falo pouco e vivo com uma expressão séria o que me torna, em parte, assustador. Parece até que acabei de descrever o Tropeço da Família Addams. Por meu estilo soturno e sorrateiro já fui chamado de morcegão em uma ocasião.


O curioso é que esse apelido se relaciona comigo de verdade, porque há um tempo atrás eu adquiri alguns hábitos vampirescos. Mas hábitos de vampiros no sentido antigo, como o Conde Drácula. Nada desses absurdos da saga Crepúsculo, de caçar viadinho no mato, andar na luz do dia, ser bonzinho etc. Aposto que o Blade mataria esses vampirinhos de araque em um segundo. Se eu fosse um vampiro sairia voando, não dirigiria um Volvo, dava uma dentada na mulher mais gostosa que me aparecesse pela frente, a tornaria minha escrava sexual e faria com ela altas orgias por toda a eternidade. Acho que me empolguei...



Voltemos ao assunto. Meu vampirismo iniciou-se lá por meados de 2007. Estava sofrendo de insônia e vivia dormindo de dia e acordado durante a noite. Nessas noites em claro, eu ficava a madrugada toda vendo um monte de porcarias na Internet. Pra piorar a situação eu apagava as luzes da sala e ficava só com a luz do monitor no meio da escuridão. Resultado: fiquei com fotofobia. A luz do sol, agora incomodava as minhas retinas continuamente. Tornara-me refém da escuridão. Chegava a passar mal até por causa das luzes das lâmpadas incandescentes. Foi até nessa mesma época que eu comecei a usar óculos. Hoje até que estou melhor mais ainda me sinto mais confortável e favorável à noite do que o dia.
Sou meio vampiro também porque gosto carne mal passada. Pingando sangue mesmo, meio crua. E acredite, volta e meia, por mais nojento que possa parecer eu posso dizer que praticamente bebo meu próprio sangue, quando lambo minhas feridas. Da próxima vez que eu beijar uma garota, terei a certeza de que ela não leu esse post.



Como um vampiro, eu também tenho o hábito de não entrar nos lugares sem ser convidado. Estranhamente sempre ando precavido. Política de proteção pessoal, timidez ou sintoma de vampirismo?
Estou considerando os fatos. Poderia eu estar me tornando um vampiro? Ainda não mordi nenhum pescoço e não me transformei em morcego. Talvez tenha adquirido essa maldição enquanto ficava vendo pornografia às 4 da manhã. Existiria tal maldição? Só sei que não me arrependo. Os vírus que meu PC recebeu e minha maldição vampiresca valeram a pena. Ambos trouxeram-me muita alegria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário